Vagas de Trabalho

As vagas abaixo divulgadas estão de acordo com as informações repassadas pelas empresas solicitantes, sendo o teor de cada oferta de responsabilidade das mesmas.

Para divulgação de ofertas de emprego na área da Biologia, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  • Emprego analista de meio ambiente pleno, Porto Alegre – RS

    Requisitos/Perfil Desejado

    • CNH – B.
    • Curso de formação: Superior completo, Gestão ambiental, Engenharia Química, Química Industrial, Biologia e áreas afins.
    • Experiência mínima: Desejável experiência no tratamento de efluente, capacitação ISO 141001, ferramentas de qualidade, MASP, SPQS, ISHIKAWA, analise de falha, será um diferencial. Necessário conhecimento em legislação, Informática: Pacote office, sistema SAP.

    Atribuições e Responsabilidades

    • Manter o Sistema de Gestão Ambiental definido pela Coca-Cola Femsa através da implementação e manutenção dos Aspectos e Impactos Ambientais dos processos da unidade, acompanhar as verificações legais ambientais, conduzir processo de licenciamento junto aos órgãos ambientais, atendimento a eventuais fiscalizações, elaboração de relatórios técnicos exigidos por lei, realizar os monitoramentos ambientais de ruído e emissão atmosférica definidas na licença de operação, gerenciar as áreas de resíduos de classe I e II, buscar soluções para atendimento a meta da companhia de Zero Waste, apoiar na gestão do indicador de água e energéticos, reciclagem e efluente, participar de projetos de gestão de mudança com visão ambiental, contribuir tecnicamente para melhoria da Estação de Tratamento de Efluentes, aplicar treinamentos e participar dos programas de melhoria contínua.

     

    Para se candidatar aperte no link.

  • GOVERNO DO PARANÁ ABRE CONCURSO PARA BIÓLOGOS

    O Instituto Água e Terra abriu concurso com oito vagas para Biólogos para contratação de servidores para o quadro do Poder Executivo, em diferentes municípios do estado do Paraná.

    A remuneração é de R$ 3.730,42 e Gratificação pelo Exercício de Encargos Especiais, no valor de R$ 2.312,91, segundo o governo.
    As inscrições poderão ser feitas entre 26 de fevereiro e 26 de março. 
    Acesse o Edital AQUI.

  • 1