GT de Outorga de águas se reúne no CRBio em Porto Alegre

  Aconteceu hoje (13/12/2022) em Porto Alegre, a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Processos de Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos (GT – Outorga). Além das apresentações formais dos membros do GT, foram discutidas as diretrizes dos trabalhos futuros, entre elas uma linha de ação para a defesa das prerrogativas profissionais […]

Read more