Seminário de Fiscalização Profissional do Fórum-RS ocorre com participação do CRBio-03

Organizado pelo Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Estado (Fórum-RS), ocorreu, nos dias 22 e 23 de novembro, o Seminário de Fiscalização Profissional 2018. Realizado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), em Porto Alegre, o evento foi promovido por diversos Conselhos, incluindo o CRBio-03.

A programação permeou quatro palestras sobre tecnologia e o futuro das profissões. Mudanças tecnológicas, aplicativos, comércio, consumo, emprego e empreendedorismo foram conteúdos abordados na ocasião, analisados dentro da esfera da fiscalização profissional. Além disso, a ação viabilizou o debate sobre a Educação a Distância (EAD), principalmente na área da saúde, destacando a relação dos Conselhos com o tema e a regulamentação de cursos que são ofertados pela alternativa de ensino.   

Estiveram presentes os Fiscais Biólogos do CRBio-03, Daniel Cosme e Daniel Pires, bem como a Conselheira Márcia Ferret Renner, que representou a Autarquia na organização do seminário por meio de participação na Câmara de Defesa da Sociedade (CDS).

 

Imagem: Divulgação CRBio-03