COFEP, Diretoria e CFAP reunidas no CRBio-03

Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a Comissão de Orientação e Fiscalização Profissional (COFEP) esteve em reunião ordinária no Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03). A ordem do dia abordou pedidos de registros de empresas, pedidos de inclusões de áreas, concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs) e outras demandas.

Estiveram presentes os Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli, Coordenadora da Comissão, Diana Blum Kunzel, Luciano Pazinato Martins e Silvia Alessandra dos Santos Reis. Além disso, também integraram a ocasião a Assessora Jurídica Débora Neri e a auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel. A próxima reunião da COFEP está agendada para o dia 12 de março.

COFEP

No dia 20, quarta-feira, a Diretoria da Autarquia reuniu-se em Porto Alegre para tratativas. Durante o encontro, os presentes receberam o supervisor e a empresa responsável pela obra realizada na antiga sede, além de representantes da Sinsercon/RS. Integraram a reunião a Presidente Clarice Luz, o Vice-Presidente Danilo da Silva Funke e as Conselheiras Rosângela Uhrig Salvatori e Silvia dos Santos Reis. A Coordenadora Administrativa Margareta Baumgarten, a Assistente Administrativa, Roselaine A. Sousa e a representante da Assessoria Jurídica Débora Neri também estiveram presentes.

DIRETORIA

 

A Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) finalizou a semana de reuniões no Conselho com a participação dos Conselheiros Jairo Luis Candido, Rosângela Uhrig Salvatori, Márcia Ferret Renner, Inga Ludmila V. Mendes e Sérgio Luiz Althoff. O Biólogo Ângelo Cássio Magalhães Horn e o funcionário Rodrigo Xavier Ouriques presenciaram igualmente a reunião, que abordou análises de carga horária e Títulos de Especialistas.

 

CFAP