COFEP, CFAP e Comissão Eleitoral em reunião no CRBio-03

Pedidos de registro da empresa, concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs) e demais processos ético-disciplinares e administrativos pautaram a reunião ordinária da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) no dia 28 de maio, terça-feira. Estiveram presentes as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli, Coordenadora da Comissão, Diana Blum Kunzel e Silvia Alessandra dos Santos Reis. A Assessora Jurídica Débora Neri, o fiscal biólogo Daniel de Souza Pires e a auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel integraram igualmente a ocasião.

Na quinta-feira, 30 de maio, a Comissão Eleitoral da Autarquia redigiu o relatório final das eleições em reunião. O encontro ocorreu com a presença dos Biólogos Simone Haas, Lisiane Férri e Marcus Evangelista Leal, além do funcionário Rodrigo Xavier Ouriques e da Assessora Jurídica Débora Neri.

A Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) esteve em reunião ordinária na sexta-feira, 31 de maio. Títulos de Especialistas foram abordados durante a ocasião, bem como a possibilidade de registro de egressos de cursos com nomenclaturas diferentes das previstas na Lei 6684.  Participaram os Conselheiros, Jairo Luis Candido, Coordenador da Comissão, Inga Ludmila V. Mendes, Márcia Ferret Renner e Rosângela Uhrig Salvatori, além do Biólogo Angelo Cassio Magalhães Horn, do funcionário Rodrigo Xavier Ouriques e da Assessora Jurídica Débora Neri.

 
Imagens: Rafaela Trajano