CRBio-03 realiza reuniões de Diretoria e Comissões Internas

Iniciando a semana de reuniões no Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), a Comissão de Tomada de Contas (CTC) realizou encontro na segunda-feira, 3 de junho. Na ocasião, o livro contábil de abril foi analisado e aprovado pelos presentes. Participaram as Conselheiras Márcia Ferret Renner, Coordenadora, e Inga Ludmila V. Mendes, além da auxiliar administrativa Fernanda Felippe.


Na terça-feira, 4 de junho, realizou-se na sede da Autarquia a 709ª Reunião de Diretoria com a presença dos Conselheiros Clarice Luz, Presidente, Danilo da Silva Funke, Vice-Presidente, Rosângela Uhrig Salvatori, Secretária, e Silvia A. dos Santos Reis. Integraram igualmente a ocasião a Coordenadora Administrativa Margareta Baungarten, a Assistente Administrativa Roselaine Sousa e a Assessora Jurídica Débora Neri. Baixa Patrimonial, realinhamento de rotinas de Fiscalização, reforma da sede e demandas relacionadas ao Sistema Eleitoral integraram a pauta do encontro.

Relatos de participações, indicações de integrantes para Comissões Externas e o Relatório Semestral para a Comissão de Transparência e Acesso à Informação (CTAI) foram alguns dos temas debatidos na reunião ordinária realizada pela Comissão de Meio Ambiente (CMA), no dia 5 de junho, quarta-feira. Estiveram presentes o Coordenador da Comissão, Biólogo Jonas Bernardes Bica, o Secretário, Biólogo Odimar Lorini da Costa, os Conselheiros Danilo da Silva Funke e Luciano Pazinato Martins, e os Biólogos Isabel Cristina Junqueira e Theo Vieira Larratea.

Na quinta-feira, 6 de junho, os Conselheiros Jairo Candido Luis de Oliveira, Coordenador, Inga Ludmila V. Mendes, Márcia Ferret Renner e Rosângela Uhrig Salvatori, juntamente com o auxiliar administrativo Rodrigo Xavier Ouriques, realizaram reunião ordinária da Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP). Títulos de Especialistas, Registros de Cursos com Nomenclaturas diferentes das previstas na Lei 6684 e demais assuntos gerais pautaram o encontro.

A Comissão de Patrimônio (CP) finalizou as reuniões da semana acompanhando a doação dos bens inservíveis que foram baixados e realizando levantamento e etiquetagem do patrimônio na nova sede em encontro promovido na sexta-feira, 7 de junho. Participaram o Biólogo Eduardo Olabarriaga, Coordenador, a Conselheira Márcia Ferret Renner e a assistente administrativa Roselaine Sousa.

 
Imagens: Rafaela Trajano