Reuniões de Diretoria e COFEP marcam semana no CRBio-03

A semana de reuniões do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) iniciou com encontro realizado pela Diretoria da Autarquia na segunda-feira, 24 de junho. O Calendário de Reuniões 2019, a Legislação do Biólogo e a atualização de Portarias foram assuntos pautados durante a reunião.

Estiveram presentes os Conselheiros Clarice Luz, Presidente, Inga Ludmila V. Mendes, Vice-Presidente, Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureira, e Odimar Lorini da Costa, Secretário. Participaram também a Assessora Jurídica Débora Neri, a Coordenadora Administrativa Margareta Baungarten e a Assistente Administrativa Roselaine Sousa.

Na terça-feira, 25 de junho, a Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) também realizou reunião ordinária na sede do CRBio-03. Participaram as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli e Solange Mendes Longaray, os Biólogos Larissa Paludo Smaniotto, Luciano Pazinato Martins e Silvia Alessandra dos Santos Reis, além da Assessora Jurídica Débora Neri a da auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel. Pedidos de registros de empresas, concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs), avaliações de atividades em Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e demais processos integraram a ordem do dia.

Por fim, a Diretoria do CRBio-03 encerrou a semana de reuniões com novo encontro na sexta-feira, 28 de junho. Na ocasião, o Regimento Interno do Conselho foi analisado pelos Conselheiros presentes: Clarice Luz, Presidente, Inga Ludmila V. Mendes, Vice-Presidente, Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureira, e Odimar Lorini da Costa, Secretário. A Assessora Jurídica da Autarquia, Débora Neri, também integrou a reunião.