COFEP, Diretoria, CFAP e mais reuniões na semana do CRBio-03

Na segunda-feira, 15 de julho, a Presidente do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), Clarice Luz, realizou reunião junto aos Fiscais da Autarquia, Daniel Pires, Daniella Randazzo de Azevedo Braga e Viviane Ferronatto, e à Coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP), Magda Creidy Satt Arioli. O encontro ocorreu na sede, em Porto Alegre, e pautou procedimentos de Fiscalização.

A Diretoria do Conselho também esteve em reunião no dia 15, segunda-feira, com a presença dos seguintes Conselheiros: Clarice Luz, Presidente, Odimar Lorini da Costa, Secretário e Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureira. A Coordenadora Administrativa Margareta Baungarten e a Assistente Administrativa Roselaine Sousa também participaram da ocasião. O Plano de Metas de Fiscalização, o Código de Conduta Interna do CRBio-03, o Formulário de Pesquisa e Satisfação para o atendimento, Portarias e demais demandas integraram a ordem do dia.

Pedidos de inclusões de responsabilidade técnica, avaliações das atividades de Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e demais processos administrativos e ético-disciplinares pautaram a reunião ordinária da COFEP, no dia 16 de julho, terça-feira. Estiveram presentes os Biólogos Luciano Pazinato Martins e Silvia Alessandra dos Santos Reis, o Assessor Jurídico Leonel Alvim e a auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel.

A Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) finalizou a semana de reuniões com encontro no dia 19 de julho, sexta-feira. Estiveram presentes o Biólogo Jairo Luis Cândido, Coordenador, os Conselheiros Rosângela Uhrig Salvatori, Secretária, Inga Ludmila V. Mendes, Márcia Ferret Renner, Roberto Degenhardt e Sérgio Luiz Althoff. Contagem e recontagem de horas, análises de Títulos de Especialistas e o calendário de reuniões da Comissão integraram a pauta da ocasião.

Imagens: Rafaela Trajano