Mostra Fotográfica 2019: Leve o seu olhar sobre a Biologia para as páginas do nosso calendário

Em comemoração ao Dia do Biólogo, celebrado em 3 de setembro, e neste ano também aos 40 anos de regulamentação da Profissão, o Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) lança a Mostra Fotográfica 2019. Com o objetivo de eleger 13 registros fotográficos para comporem o Calendário Temático de 2020 da Autarquia, o tema escolhido para este ano é "Um olhar para a Biologia".

O projeto é aberto exclusivamente para profissionais Biólogos devidamente registrados no CRBio-03 e a imagem deve ter sido obtida igualmente na jurisdição de abrangência do Regional (RS/SC). Serão selecionadas 4 fotografias por cada área de atuação, conforme Resolução CFBio 227/2010: Meio Ambiente e Biodiversidade; Saúde; Biotecnologia e Produção. Caso não sejam recebidas fotografias suficientes para contemplar todas estas, as que receberem maior pontuação pela Banca Julgadora serão escolhidas.

A inscrição, bem como o envio da foto, deverá ocorrer no período de 12 de setembro a 4 de outubro deste ano. Uma vez a fotografia enviada, ela não poderá ser resgatada ou alterada.

Clique aqui para acessar o Formulário de Inscrição. 

Clique aqui para acessar o Regulamento da Mostra.