Relocação temporária do arquivo do CRBio-03, parceria com a empresa ORGANIZ Self Storage

O Conselho Regional de Biologia da 3ª Região - RS e SC , durante a reforma e ampliação de sua sede própria, em Porto Alegre, contratou a ORGANiZ Self Storage para locação temporária de depósito com vistas à armazenagem do Arquivo de documentos.

 


Raquele, Jeffrey, Margareta e Diego Menna

 

De acordo com Raquele Marin, responsável pela Secretaria do CRBio-03, a “empresa realizou todo o processo de retirada dos prontuários, armazenando em módulos de fácil acesso no local e, posteriormente, o arquivo nos foi devolvido e realocado no mesmo espaço e ordem em que se encontravam. Além de todo o cuidado necessário com os prontuários, sempre fomos muito bem atendidos, com cortesia, eficiência e agilidade, pelos funcionários Ana e Jeffrey, principalmente em situações de emergência.”

Para Margareta Baumgarten, coordenadora administrativa, a “ORGANiZ atendeu de forma muito satisfatória e cumprindo, integralmente, as Condições Gerais e o Contrato realizados pela Autarquia, efetuados com base na Lei de Licitações. A empresa oferece local seguro, organizado, de fácil acesso e serviço de qualidade prestado pela sua Equipe.”