Desconto de 10% na anuidade no mês de março

04 de março de 2020

O pagamento da anuidade 2020 para Pessoas Físicas e Jurídicas inscritas no Conselho Regional de Biologia da 3ª Região vai até o dia 31 de março sem juros e multa e com desconto de 10%. Após esta data o valor será integral de R$ 543,09, valor este estabelecido pelo Conselho Federal, com acréscimo de juros e multa, conforme a data de pagamento.

A anuidade da Pessoa Jurídica é de acordo com o capital social único, declarado no contrato. Caso seja atualizado o capital social, o valor da anuidade também tem reajuste. Confira os valores abaixo:

A anuidade é um investimento do profissional para ele mesmo. O Conselho planeja melhorias para os Biólogos. Um dos objetivos é divulgar a importância do trabalho dos profissionais registrados para a população e isto vem sendo feito em diversas entrevistas à imprensa realizadas pela Diretoria do Regional. Criar e executar uma agenda de ações voltadas aos profissionais nos estados do RS e SC, como ações sociais de proteção do meio ambiente, cursos de capacitação com valores diferenciados e convênios para aquisição de serviços e de equipamentos.

Criar a Caixa de Assistência dos Profissionais Biólogos também é outro objetivo da nova diretoria do Conselho, que assumiu em novembro último, com oferecimento de planos de assistência social, de saúde, previdenciários e empréstimos financeiros para qualificação profissional.