Realizadas 23 vistorias de fiscalização na região norte-nordeste catarinense

10 de março de 2020

Na última semana, entre os dias 3 e 6 de março, mais uma ação de fiscalização foi realizada pelo Conselho Regional de Biologia da 3ª Região – CRBio-03, em três municípios da região norte-nordeste catarinense, Guaramirim, Corupá e Jaraguá do Sul por intermédio do fiscal Biólogo Daniel Cosme.

Foram realizadas 23 vistorias, nove em pessoas jurídicas, empresas privadas, empresas de consultoria ambiental e em órgãos públicos ligados à Biologia e 14 em profissionais  da área da biologia, gerando 10 notificações e dois ofícios solicitando informações sobre biólogos.

O CRBio-03 é responsável pela fiscalização do exercício profissional da Biologia nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o que implica tanto proteger a sociedade e o meio ambiente, como garantir que os serviços sejam executados por profissionais legalmente habilitados.

 Aqueles que quiserem fazer denúncias de exercício irregular da Biologia podem fazê-lo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou  pelo telefone 51 3076-0006.