Empresas registradas no CRBio-03 poderão participar de Edital de Pregão da CEEE

15 Maio de 2020

Companhia atende a solicitação do Conselho e também estende prazo de apresentação de proposta

O Conselho Regional de Biologia 3ª Região pediu retificação de Edital de Pregão Nº 6000002784 da Companhia Estadual de Energia Elétrica - CEEE, para 'Contratação de Execução de Serviços Ambientais especializados para realização de Delimitação de Fase Livre Oleosa e Investigação Geofísica na área da Gerência Regional Sul' da CEEE-D, em Pelotas.
O pedido foi feito referente ao requisito de qualificação técnica, que exigia registro ou inscrição no Conselho Regional de Química - CRQ ou no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA, relativa à situação profissional da empresa e dos responsáveis técnicos.

O edital não possibilitava que as empresas registradas no CRBio-03 participassem da presente licitação, desconsiderando o profissional Biólogo, que são habilitados para tal. As empresas são formadas por equipe multidisciplinar, integradas por Biólogos e demais responsáveis técnicos que possuem capacidade técnica e autorização legal para desempenharem as atividades.

Após o pedido do Conselho, a CEEE alterou o Edital incluindo as empresas registradas no CRBio-03 e prorrogou a data de abertura das propostas para 22 de maio próximo, às 08 horas.