Diretoria realiza último encontro do ano e presenteia equipe

A Diretoria do CRBio-03 realizou a última reunião do ano para a aprovação das atas de reuniões anteriores, da prestação de contas referente ao terceiro trimestre de 2017, do orçamento para 2018 e retornos das Reuniões Plenárias ocorridas no Conselho Federal.

Também foi dado retorno da Conferência Nacional dos Conselhos de Fiscalização Profissional, ocorrida em novembro, em Brasília, da qual a Presidente, Clarice Luz, participou.

Imagem: Mariana Ribeiro Divulgação CRBio-03


No encontro, ocorrido no dia 11 de dezembro, também foi aprovado o Plano de Metas para a Fiscalização em 2018, assim como o calendário de reuniões para o próximo ano.

Em clima de final de ano, a Diretoria também aproveitou a oportunidade para presentear os funcionários com um kit de natal. Foram entregues cestas para todos os funcionários e estagiários dos setores, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Os representantes das assessorias, Coordenação e Assistente Administrativas e a funcionária da empresa terceirizada RCR Predial, Flávia Maria Silva Machado, também receberam os presentes. 

De acordo com a Conselheira Tesoureira, Rosângela Uhrig Salvatori, o reconhecimento representa a gratidão da Diretoria pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano e pela dedicação de todos que contribuem para as atividades do CRBio-03.

Além da Presidente, Clarice Luz, e da Conselheira Tesoureira, também estiveram presentes o Vice-presidente, Danilo Funke, a Assessora Jurídica, Débora Néri, o Assessor Contábil, Remígio Scotti Filho, a Coordenadora Administrativa, Margareta Baumgarten, e a Assistente Administrativa, Roselaine de Aguiar.

 

<< Voltar