CRBio-03 realiza reuniões de Diretoria e Plenária

Nas últimas quinta e sexta-feira, 11 e 12 de maio, a Diretoria do Conselho Regional de Biologia da 3ª região, CRBio-03, e os conselheiros que compõem a Plenária realizaram reuniões na sede do Conselho, em Porto Alegre.

No encontro entre os membros da Diretoria, na quinta-feira, foram aprovadas atas de reuniões anteriores, analisada a prestação de contas do primeiro trimestre de 2017 e verificadas datas e agendas de representações e participações em eventos.

Participaram da reunião a Conselheira Presidente, Clarice Luz, a Conselheira Tesoureira, Rosângela Uhrig Salvatori, a Conselheira Secretária, Silvia dos Santos Reis, a Assessora Jurídica, Débora Neri, a Coordenadora Administrativa, Margareta Baumgarten e a Assistente do CRBio-03, Roselaine Sousa.

Na sexta-feira, os conselheiros do CRBio-03 reuniram-se novamente para compor a 150ª Reunião Plenária Ordinária. Na ocasião, foram analisados processos ético-disciplinares e a prestação de contas do primeiro trimestre de 2017, previamente aprovada na reunião de Diretoria. Também foram realizadas homologações de registros e títulos de especialista, assim como analisados Termos de Responsabilidade Técnica (TRT’s), processos administrativos, portarias e pareceres.

Estiveram presentes a Conselheira Presidente, Clarice Luz, a Conselheira Tesoureira, Rosângela Uhrig Salvatori, a Conselheira Secretária, Silvia dos Santos Reis, o Conselheiro Delegado de SC, João de Deus Medeiros, os Conselheiros Cristina Barazzetti Barbieri, Danilo da Silva Funke, Magda Creidy Satt Arioli, Walter Rudolf Koch, Inga Lumilla, Veitenheimer Mendes e Glauber Wagner. A Assessora Jurídica, Débora Neri, a Coordenadora Administrativa, Margareta Baumgarten e a Assistente do CRBio-03, Roselaine Sousa, também acompanharam a reunião.

As datas das próximas plenárias foram definidas e podem ser consultadas no Portal da Transparência.

Imagens: Mariana Ribeiro