Semana de reuniões no pré-feriado ajusta diretrizes de trabalho no CRBio-03

Na manhã de segunda-feira, 20 de fevereiro, a Diretoria do CRBio-03 realizou reunião ordinária na sede, em Porto Alegre. O encontro teve diferentes pautas e contou com a participação da Presidente do CRBio-03, Clarice Luz, do Vice-presidente, Jairo Luís Cândido, da Conselheira Tesoureira, Rosângela Uhrig Salvatori, da Conselheira Secretária, Silvia Reis e da Conselheira Ingrid Tremel Barbato.

Além disso, estiveram presentes a Coordenadora Administrativa, Margareta Baumgarten, a nova Coordenadora da Comissão de Divulgação, bióloga Isabel Cristina Junqueira, os Assessores de Comunicação, Carlos Wainer e Rodrigo Bruscato, as Assessoras Jurídicas, Nicole Barcellos e Débora Siqueira Néri.

À tarde, a nova composição da Comissão de Divulgação se reuniu para alinhar o andamento do trabalho ao longo do ano de 2017.

A Comissão agora será composta pelos membros Isabel Cristina Junqueira (Coordenadora), Conselheiro Sérgio Luiz Althoff, Conselheira Ingrid Tremel Barbato, Conselheira Magda Creidy Satt Arioli, funcionária Kelly Thiel (Secretária), estagiária de Comunicação Social, Mariana Ribeiro, Assessores de Comunicação Rodrigo Bruscato e Carlos Wainer.

Na quinta-feira, 23, a Comissão de Tomada de Contas realizou reunião ordinária para analisar a prestação de contas anual, referente a 2016, e o livro de prestação de contas referente ao mês de Janeiro de 2017. Compareceram a Conselheira Márcia Ferret Renner, os biólogos Jorge Pereira Ferreira da Silva e Eliane Romanato Santarém, e o funcionário Rodrigo Ouriques.

No mesmo dia, a Comissão de Transparência e Acesso à Informação retomou as atividades, verificando as atualizações do Portal da Transparência e outras demandas necessárias relacionadas às legislações que regem o Acesso à Informação.