CRBio-03 inicia temporada de reuniões em Laguna/SC com o projeto CRBio Itinerante

Com o objetivo de fortalecer e aproximar a relação com os profissionais da Biologia, o Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) desenvolveu o projeto CRBio Itinerante – Encontro Regional de Biólogos. A ação fará sua primeira parada em Laguna, Santa Catarina, na sexta-feira, 04 de maio.

O encontro ocorrerá das 19h30 às 21h, no Centro de Educação Superior da Região Sul - CERES – UDESC (Rua Cel. Fernandes Martins, número 270, Bairro Progresso) e oportunizará a troca de informações bem como a orientação aos Biólogos quanto à atuação profissional. Os Conselheiros Presentes, Glauber Wagner e Ingrid Tremel Barbato, debaterão sugestões e solicitações referentes ao Conselho, tendo em vista um bom estreitamento de laços entre o CRBio-03, o Curso de Ciências Biológicas e os profissionais da região.

Outros encontros regionais integrados ao projeto estão agendados para cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Bagé, Passo Fundo, Rio Grande, Florianópolis, Chapecó e Joinville, com local e data a serem definidos.

Para participar da ação, basta se inscrever clicando aqui até o dia 27 de abril. Apesar de previamente agendado, o evento poderá ser cancelado se houver menos de 40 participantes inscritos até a data limite.

Evento: CRBio Itinerante - Encontro Regional de Biólogos
Data: 4 de maio (sexta-feira)
Local: Centro de Educação Superior da Região Sul - CERES – UDESC (Rua Cel. Fernandes Martins, número 270, Bairro Progresso)
Horário: 19h30min às 21h
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.