Bagé/RS recebe projeto CRBio-03 Itinerante – Reunião Regional de Biólogos

Com o objetivo de fortalecer e aproximar a relação com os profissionais da Biologia, o Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) desenvolveu o projeto CRBio-03 Itinerante – Encontro Regional de Biólogos.

A ação fará sua segunda parada em Bagé, Rio Grande do Sul, na quinta-feira, 23 de agosto, com início às 17h45min. O auditório do Palacete Pedro Osório (Avenida Tupi Silveira, 1436 – Centro) sediará a reunião, que oportunizará a troca de informações, bem como a orientação aos Biólogos quanto à atuação profissional. Na mesma data, simultaneamente, o X Fórum Gaúcho de Arborização (FGA), realizado pela Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), estará acontecendo em parceria com o encontro.

A Coordenadora da Comissão de Divulgação do Conselho, Isabel C. Junqueira, em conjunto com o Biólogo Eduardo Delgado Olabarriaga, membro da Comissão Organizadora do FGA/SBAU e também Coordenador da Comissão de Patrimônio do CRBio-03, participarão do evento buscando um importante debate, colhendo sugestões e solicitações referentes à Autarquia.

Para participar da ação, basta se inscrever clicando aqui até o dia 21 de agosto. Apesar de previamente agendado, o evento poderá ser cancelado se houver menos de 40 participantes inscritos.

Confira como foi a última edição do encontro, realizada em Florianópolis/SC: https://www.youtube.com/watch?v=a2lLIN7WKcI

Evento: CRBio-03 Itinerante - Encontro Regional de Biólogos 
Data: 23 de agosto (quinta-feira)
Local: Auditório do Palacete Pedro Osório (Avenida Tupi Silveira, 1436 – Centro)
Mapa com a localização do evento: https://goo.gl/maps/BeHWsN9JcNH2
Horário: 17h45min
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.