CRBio-03 Itinerante: Joinville/SC é a próxima cidade a receber reunião regional de Biólogos

Novamente em Santa Catarina, o projeto CRBio-03 Itinerante chega ao município de Joinville em 29 de agosto, quarta-feira. A ação, promovida pelo Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), ocorrerá das 19h às 20h, no Anfiteatro da Biblioteca da Universidade da Região de Joinville (Univille), campus Bom Retiro (Rua Paulo Malschitzki, 10 - Zona Industrial Norte).

O Conselheiro Sergio Luiz Althoff estará presente no evento debatendo e colhendo sugestões referentes à Autarquia, com o objetivo de promover um encontro entre profissionais da Biologia localizados na região. A ocasião oportunizará a troca de informações, orientações sobre a profissão e o estreitamento de laços entre o CRBio-03, o curso de Ciências Biológicas e os Biólogos.

Para participar da ação, basta se inscrever clicando aqui até o dia 27 de agosto. Apesar de previamente agendado, a data poderá ser cancelada caso houver menos de 40 participantes inscritos. Em caso de confirmação, você receberá um e-mail validando sua inscrição para o encontro.

Evento: CRBio-03 Itinerante - Encontro Regional de Biólogos 
Data: 29 de agosto (quarta-feira)
Local: Anfiteatro da Biblioteca da Universidade da Região de Joinville (Univille), campus Bom Retiro (Rua Paulo Malschitzki, 10 - Zona Industrial Norte).
Mapa com a localização do evento: https://goo.gl/maps/EMyGCoLTZXR2
Horário: 19h
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.