CRBio-03 Itinerante: Projeto chega a Chapecó/SC

Estão abertas as inscrições para a nova edição do CRBio-03 Itinerante – Encontro Regional de Biólogos, projeto que será realizado em Chapecó, no dia 1º de setembro. Produzido pelo Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), a ação ocorrerá no salão de atos da Universidade Comunitária da região de Chapecó (Unochapecó), das 15h30min às 17h30min.

Dando continuidade ao estreitamento de laços entre a Autarquia, o Curso de Ciências Biológicas e os Biólogos da região, a Presidente do Conselho, Dra. Clarice Luz e o Conselheiro Sergio Luiz Althoff integrarão o evento trocando informações e orientando a todos quanto à atuação profissional. Para  participar , basta se inscrever clicando aqui até o dia 30 de agosto. Apesar de previamente agendado, o evento poderá ser cancelado se houver menos de 40 participantes inscritos.

Confira como foi a última edição do encontro, realizada em Florianópolis/SC: https://www.youtube.com/watch?v=a2lLIN7WKcI

Evento: CRBio-03 Itinerante - Encontro Regional de Biólogos 
Data: 1º de setembro (sábado)
Local: Salão de atos da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Servidão Anjo da Guarda, 295-D - Efapi, Chapecó – SC)
Horário:
 das 15h30min às 17h30min
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.