Reuniões da semana: Comissão Eleitoral, COFEP e CTC realizam encontros no CRBio-03

A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) iniciou as reuniões da semana no dia 8 de abril, segunda-feira. O encontro ocorreu com a presença dos Biólogos Simone Haas, Lisiane Férri, Eliane Romanato Santarém, Marcus Evangelista Leal e da Assessor Jurídica Débora Neri. Os temas principais da ocasião foram a análise da documentação de inscrição e a Homologação das Chapas.

Na terça-feira, 9 de abril, a Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício profissional (COFEP) analisou demandas em reunião ordinária. Pedidos de registros de empresas, concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs), pedido de análise de currículo, denúncias e processos éticos foram abordados durante o encontro. Estiveram presentes as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli e Diana Blum Kunzel, a Assessora Jurídica Débora Neri e a auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel.

A Análise do livro contábil da Autarquia referente ao mês de fevereiro de 2019 foi a pauta da reunião realizada pela Comissão de Tomada de Contas (CTC) também na terça-feira, 9 de abril. As Conselheiras presentes Márcia Ferret Renner e Inga Ludmila Veitenheimer Mendes, em conjunto com a Auxiliar Administrativa Fernanda Felippe, aprovaram a prestação de contas do referido mês.

Imagens: Rafaela Trajano