CTAI, CTC e CFAP em reunião no CRBio-03

A semana de reuniões do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) iniciou com o quinto encontro da Comissão Eleitoral no dia 22 de abril, segunda-feira. Estiveram presentes os Biólogos Simone Haas, Lisiane Ferri, Eliane Romanato Santarém, Marcus Evangelista Leal e Jorge Pereira Ferreira da Silva, bem como a Assessora Jurídica Débora Neri e o Auxiliar Administrativo Rodrigo Ouriques Xavier.

 

O GT Fiscalização esteve reunido na terça-feira, 23, para dar continuidade aos procedimentos do plano de fiscalização. Participaram a Presidente Clarice Luz e os Conselheiros Magda Creidy Satt Arioli e João de Deus Medeiros.

Na quarta-feira, 24 de abril, a Comissão de Transparência e Acesso à Informação (CTAI) realizou reunião ordinária, igualmente na sede da Autarquia. Estatísticas de acessos, demandas sobre a Ouvidoria e Relatórios das Comissões Permanentes foram alguns dos temas abordados durante o encontro. Estiveram presentes as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli, Silvia Alessandra dos Santos Reis e Inga Ludmila V. Mendes. A Coordenadora Administrativa Margareta Baumgarten e o Auxiliar Administrativo Diego Menna Barreto também participaram da ocasião.

A reunião ordinária da Comissão de Tomada de Contas (CTC) ocorreu na quinta-feira, 25. Na ocasião, o livro contábil referente ao mês de março foi analisado e aprovado pela Comissão. Participaram as Conselheiras Márcia Ferret Renner e Inga Ludmila V. Mendes.  

Sexta-feira, 26 de abril, foi a data em que a Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) realizou encontro em Porto Alegre. Análises de carga horária, Títulos de Especialista, Portarias e demandas relacionadas à Modalidade EAD foram os assuntos discutidos durante a reunião. Participaram os Conselheiros Jairo Luis Candido, Rosângela Uhrig Salvatori, Márcia Ferret Renner, Sérgio Luiz Althoff, o Biólogo Ângelo Cássio Magalhães Horn e o Auxiliar Administrativo Rodrigo Ouriques Xavier.

Imagens: Rafaela Trajano