Conselho de Biologia 'convoca' profissionais para construírem o futuro da profissão

19 de fevereiro de 2020

A nova gestão do Conselho Regional de Biologia - 3ª Região tem como um dos seus compromissos viabilizar aos Biólogos a participação nas discussões e nas ações futuras sobre a profissão nos dois estados que abrange, RS e SC.
Para possibilitar e qualificar estas ações de orientação e fiscalização do exercício profissional, abertura de novos mercados de trabalho, qualificação dos registrados, entre outras, o Conselho criou “Grupos de Trabalho” para recebimento das contribuições das diferentes áreas e subáreas de atuação profissional, possibilitando o diálogo e a organização de diversas ações.

E agora quer que os profissionais registrados participem destas discussões nas áreas de suas especialidades ou interesse.

Inicialmente são 10 Grupos de Trabalho, onde cada um possui um coordenador e para o qual os interessados podem direcionar suas contribuições, experiências e sugestões para o debate qualificado. Cada Grupo irá desenvolvendo as pautas e executando ações e ou procedimentos para melhorias.

Participe! Venha construir conosco uma Biologia!
Para conhecer os Grupos de Trabalho acesse: https://crbio03.gov.br/index.php/institucional/comissoes-e-foruns/grupos-de-trabalho