CRBio-03 Itinerante leva reunião regional de Biólogos a Erechim/RS

O município de Erechim, localizado no noroeste do Rio Grande do Sul, receberá mais uma edição do projeto CRBio-03 Itinerante – Reunião Regional de Biólogos, no dia 17 de agosto, sexta-feira. O evento, produzido pelo CRBio-03, ocorrerá às 14h, na sala 3.16, prédio 3, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) – Av. Sete de setembro, nº 1621.

A Bióloga e Coordenadora da Comissão de Divulgação do CRBio-03, Isabel Cristina Junqueira, estará presente na ocasião que oportunizará a troca de informações, bem como a orientação quanto à atuação profissional. O evento tem como objetivo um bom estreitamento de laços entre a Autarquia, o Curso de Ciências Biológicas e os Biólogos da região.

Para participar da ação, basta se inscrever clicando aqui até o dia 16 de agosto. Apesar de previamente agendado, o evento poderá ser cancelado se houver menos de 40 participantes inscritos.

Confira como foi a última edição do encontro, realizada em Florianópolis/SC: https://www.youtube.com/watch?v=a2lLIN7WKcI

 

Evento: CRBio Itinerante - Encontro Regional de Biólogos 
Data: 17 de agosto (sexta-feira)
Local: Sala  3.16, prédio 3 – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) – Av. Sete de setembro, nº 1621
Horário: 14h 
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.